terça-feira, 25 de maio de 2010

Desafio VI.


Neste desafio, quero que comentem a frase do poster do novo filme da saga " Eclipse ".

A frase é a seguinte : " tudo começa com uma escolha "

Para este desafio, o prazo vai ser maior, pois talvez depois de verem o filme, a compreendam melhor. E como o filme só estreia no dia 30 de Junho, o prazo do desafio termina na sexta - feira da 1ª semana de Julho. Até lá, tem muito tempo para pensarem!!!

A melhor frase, pode ter a oportunidade de ser o fã do mês de Julho!

Boa Sorte!!!!

3 comentários:

Rah Minucci disse...

A frase é porque nesse filme, a Bella tem que fazer uma escolha. Ela tem que escolher entre o Edward e o Jacob, e dependendo da escolha tudo mudara. Pois escolhendo o Edward ela esta setenciada a ser uma vampira ficando por toda a eternidade com ele. Mas escolhendo o Jacob ela continua humana, podendo ficar perto daqueles que ela gosta. Pois se ela virar uma vampira, ela tem medo do que vai acontecer como se vai ver no filme, como sao os recem nascidos.
Entao é isso a frase significa a escolha entre a imortalidade e a humanidade. Entre Edward e Jacob.!!!

Mary disse...

Tudo começa com uma escolha porque em primeiro lugar a Bella tem de escolher passar o resto da sua vida ou com o Edward, o seu vampiro e eterno apaixonado, ou com o Jacob, o seu melhor amigo lobisomem e também muito amado.
Em segundo lugar ela tem de escolher se quer tornar-se vampira e ter uma vida imortal ou continuar a sua vida como humana, e estas são as suas grandes escolhas.

Cristiana disse...

Esta frase para mim diz-me que a Isabella e o Edward tiveram que fazer uma escolha e agora em eclipse, acho que tem que fazer a escola de ficarem juntos ou separados.