quarta-feira, 5 de maio de 2010

Biografia da Alice Cullen.


Alice Cullen é uma personagem fictícia da série Twilight, da escritora, Stephenie Meyer. Faz parte da família Cullen, sendo irmã de Edward e uma grande amiga de Bella.

A personagem é interpretada por Ashley Greene.

História:

Alice nasceu em Biloxi, Mississipi, em 1901. Ela, ainda durante a sua vida humana, foi colocada num sanatório, por ter visões. Mais tarde, James, o vampiro que também atacou Bella, começou a andar atrás da Alice, pois um vampiro existente no sanatório estava perdidamente apaixonado por Alice. Quando esse tal vampiro descobriu que James a perseguia, decidiu liberta-la e transforma-la em vampira, antes que os instintos naturais de James dessem por si.
Alice não tem qualquer lembrança acerca disto, pois tudo aconteceu numa cela escura, e depois disto, ela foi abandonada para seguir o seu caminho. A certa altura, Alice encontra Jasper, através de uma visão, e percebeu logo que ele era o companheiro que ela queria para toda a eternidade. Assim eles se encontraram num bar, no ano de 1948, e partir dai nunca mais se deixaram. Em 1950, graças a outra visão de Alice, eles se juntam à família Cullen.

Aparência Física:

Alice é de estrutura pequena, branquinha, de cabelo curto e escuro. Se move com muita agilidade, parecendo uma bailarina. É doida por moda!!!

Dom especial:

Alice consegue ver o futuro através de visões, só que essas visões são sempre subjectivas, ou seja, ela só consegue adivinhar o futuro na perspectiva em que a pessoa se encontra. Também não consegue ver o futuro duma pessoa, se esta estiver perto de outras criaturas místicas, como por exemplo, lobisomens.

1 comentário:

Anónimo disse...

legal