sábado, 12 de maio de 2012

De volta twilighters!

Boa noite meus queridos!
Antes demais, lamento a minha ausência! Sim, sei que tem sido acentuada, sim sei que vocês não o merecem, mas não tem dado mesmo. Estou numa fase em que o tempo é escasso, em que tenho de partilhar o mesmo com escola, teatro, trabalhos, projectos, amigos, família, e, como é claro, aqueles momentos de puro "Twilight".
No entanto, jamais me poderei queixar do vosso apoio :) Mesmo sem a minha presença activa, vocês continuam a passar por aqui, a expandir o nosso blog, principalmente no facebook. Quanto a isso, um muito obrigado. Quero também dizer que tenho muito orgulho de todo o que conseguimos juntos! Sim, para mim vocês são puro orgulho. Este blog contribuiu, e muito, para a minha excelente experiência neste nosso Universo, Twilight, Fiz amigos que quero manter para sempre, fez com que participasse em imensas iniciativas, festas, e espero que assim continue, até ao fim. Estes quase 3 anos têm sido incríveis, e agora que já estamos a menos de meio ano do fim, só vos posso deixar um sincero obrigado.
Obrigado por tudo, e quero e muito poder partilhar este pouco tempo que nos resta da melhor maneira possível! :D

Amo-vos,
Twikiss :)

Sem comentários: