domingo, 15 de abril de 2012

Update da parte da produção de Bill Condon.

Bill Condon publicou uma nova mensagem para os fãs no facebook oficial da saga. :)



"Olá Twihards!
Um olá vindo de Los Angeles, onde estamos a trabalhar arduamente em Breaking Dawn, Part II. É uma completa loucura pensar que já passou um ano desde que acabámos a produção em Vancouver, sendo que para nós, na sala de edição, o trabalho nunca parou.

Um filme é muito com um puzzle, onde cada peça - cada filmagem, não importa quão pequena - precisa de caber exactamente nas outras à sua volta. A nossa parte dois do puzzle está finalmente a formar-se num total, e dentro de algumas semanas iremos de novo para o norte para filmar algumas passagens adicionais - as últimas pequenas peças. Não vamos filmar nenhuma cena nova ou diálogo, só alguns trabalhos técnicos com algum do nosso elenco e duplos.

Eu estou ansioso por estar de volta ao set com alguns dos amigos que fiz durante a minha jornada Twilight, tal como o fantástico Guillermo Navarro, o nosso cinematógrafo, e a sua equipa. E sim, Rob e Kristen também estarão lá, para brilhar nestes contactos de ouro pela última vez...

Estou entusiasmado para vos dizer que dentro de pouco tempo teremos um novo trailer para vocês descodificarem. E esperem até verem os primeiros posteres - são diferentes de qualquer imagem "Twilight" que já tenham visto antes. E depois 16 de Novembro estará ao virar da esquina e o filme será vosso!

Até lá, tenham uma primavera muito feliz, e eu voltarei a falar-vos dentro em breve.

Tudo de bom,
Bill."

(Reacção ao textinho do Sr. Condon - Amei saber que em breve teremos um novo trailer e outras novidades. Agora aquela parte em que ele diz que Robsten terá a oportunidade de brilhar pela última vez nestes papéis... não, ainda custa demasiado pensar que já está a chegar o fim :| Mas pronto, até breve Bill!)

Twikiss :)

Via

Sem comentários: