terça-feira, 1 de novembro de 2011

One Shot - O email da Bella (Lua Nova).

Olá meus queridos. Vem, estava eu a "vaguear" pelo blog Amanhecer Desigual (que infelizmente acabou por encerrar) quando encontrei uma one shot que seria um dos emails que a Bella manda a Alice no período em que os Cullen´s desaparecem, em Lua Nova. E pronto, decidi partilhar convosco! Espero que gostem ;)

"Passaram-se dois meses, sei que não vão voltar, sei que desistis-te de mim tal como ele. Sei que Ele não me ama, sei que não me quer, sei que nada vai voltar ao que era. Sinto-o, agora está entranhada dentro do meu coração a certeza de que nunca mais vos ver e o medo de que assim seja...
Lamento por tudo... Por não ser a pessoa que ele precisa, por não O ter feito feliz e por saber que O obriguei a tentar ser o que não é... Lamento por O ter forçado a isso. Sou um ser desprezível, continuo a esperar por Ele todos os dias, exigindo-Lhe que volte a tentar ser o que não é.
Tenho saudades Alice. Até das maratonas de compras que me obrigavas a fazer. Tenho saudades dos dias em que acreditava que Ele era o que queria ser e que podia ficar comigo. Embora sempre tenha sabido que o abismo de diferenças que havia entre nós era demasiado grande para merecer tudo o que Ele tentou fazer por mim. 
Lamento. Sei que não vais ler este e-mail. Sei que me esquecerão. Sei que as distracções são melhores do que a minha companhia. Sei tudo isso. Tenho o coração partido.
                                                                                                
                                                                                                Nunca vos esquecerei. Lamento por tudo.
                                                                                                                                                          Bella"


Twikiss :)



5 comentários:

Cristiana disse...

O e-mail de Bella, foi mesmo muito encantador, mostra o quanto ela estava a sofrer nestes tempo, vendo passando mtos meses e eles nao voltariam, é desagradavel uma pessoa viver sem a companhia de quem mais ama e de quem e tanto sua amiga.


Twikiss :)

Ana disse...

Gostei imenso do teu comentário! :)

Twikiss :)

Cristiana disse...

:P

TDelMona disse...

sim, esta altura do filme deixa-me sempre com um aperto no coração . E não á nada que o fassa mudar.

Amo *-*

Ana disse...

Pois, a mim também :$

Twikiss :)