sábado, 8 de outubro de 2011

Summit regressa com as terças-feiras Twilight.


A NCM, em conjunto com a Summit Entertainment, vai celebrar o lançamento do filme mais esperado do ano - "The Twilight Saga - Breaking Dawn, Part 1" - trazendo de volta aos grandes ecrãs os 3 primeiros filmes desta saga que conquistou seguidores por todo o mundo. Em Novembro, os fãs americanos da saga poderão voltar a sentir a magia e o romance dos 3 primeiro filmes, em três noites muito especiais.

Dia 1 de Novembro - Crepúsculo

Na primeira terça-feira deste evento, os fãs vão poder ver material exclusivo que inclui cenas dos bastidores do Comic-Con de 2008, fotografias de fãs nas premieres deste filme, bem como comentários do elenco sobre como foi fazer "Crepúsculo" e também como o filme lhes mudou as vidas. Poderão ainda contar com um clip muito especial, onde Robert Pattinson toca no piano "Bella´s Lullaby", que entrou em Crepúsculo.

Dia 8 de Novembro - Lua Nova

Antes do início do evento deste dia, os fãs poderão ver fotografias dos bastidores das gravações de "Lua Nova" em Itália, bem como imagens de outros eventos de fãs de "Lua Nova".

Dia 15 de Novembro - Eclipse

No evento final vão ser mostradas fotos de uma das maiores premieres de Hollywood, que contou com mais de 4500 convidados e 5000 fãs presentes. O elenco irá também falar sobre as suas cenas preferidas deste filme. Irão também ser vistas imagens exclusivas da Comic-Con de 2011.

Todos os eventos começarão às 7 pm (hora local). Estes eventos acontecerão em mais de 730 cinemas de todo o país (EUA). Este é o maior evento distribuído pela NCM Fathom.




Twikiss :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Claro que sigo!!! Sou obcecada por o Edward :DD Obrigada por seguires o meu blog :)

Ana disse...

Obrigado eu também :)

Twikiss :)

TDelMona disse...

ai fofinha, só aqui é que não se faz nada disto -.-' somos umas tristes

S ☮ disse...

Obrigado querida (:
Também sou grande fã da Saga Twilight, gostei bastante do blog e já sigo*
Beijinho ^^

Ana disse...

Mesmo TDelMona! :(

Twikiss fofinha :)

Ana disse...

S ☮ de nada :) Eu é que agradeço por seguires o blog! Ainda bem que gostaste!

Twikiss :)