sábado, 9 de julho de 2011

Para Nikki, o casamento não é o único projecto para o futuro...


(Sim, a Nikki está noiva do Paul McDonald!)

Os planos do seu casamento não são os únicos pensamentos que Nikki tem na cabeça! Nikki também pensa no seu futuro após "Amanhecer", e os seus planos não envolvem necessariamente cinema... " Eu quero realmente fazer algum teatro e voltar à escola", revelou ela.

Mas... escola?!?

"Eu quero regressar aos negócios e ao marketing. Eu tenho uma mente orientada para o negócio e o meu irmão esta a tirar marketing neste momento e eu penso que é algo que eu realmente quero fazer!"

Mas com um noivo como Paul, ela pode ter alguns problemas em ter qualquer trabalho da escola feito. Nikki contou nos MMA que ele está constantemente a cantar para ela! "Ele esteve a cantar para mim durante todo o tempo em que me estive a arranjar hoje. A maior parte das pessoas diria : Chega, Larga a guitarra!. Eu sou mais do género: Olha, se queres sentar-te no sofá, beber uma cerveja e tocar guitarra todo o dia, todos os dias, eu encorajo isso!"

Twikiss :)

2 comentários:

Jade disse...

Querida, será que podes divulgar a minha nova história? Amor de Verão... Se puderes, deixo-te aqui a imagem promocional: http://4.bp.blogspot.com/-WSwTFm8Fwms/ThhhtfSHu5I/AAAAAAAAAKo/6sEmhFpcxpA/s1600/Amor+de+Ver%25C3%25A3o.jpg e aqui todos os capitulos actualizados: http://podiasermasnaoe.blogspot.com/search/label/Amor%20de%20Ver%C3%A3o .

Obrigado! Beijinhos.

Ana disse...

Claro que posso querida! Com todo o prazer :)

Twikiss :)