sábado, 24 de julho de 2010

20 coisas que não sabes de Eclipse!!!


Se pensas que sabes tudo sobre Eclipse está muito enganada(o)! Vou dar-te a conhecer o mundo oculto da saga:

1 - Dakota Fanning anda um bocadinho desolada. Enquanto os colegas correm meio mundo a promover o filme, ela tem de ficar fechada em casa a estudar. É que no próximo ano a actriz quer ir para Nova Iorque estudar História e Teatro. " Ás vezes fico tão triste quando penso que eles andam a divertir-se que nem sequer consigo concentrar-me nos estudos! ", contou-nos ela.

2 - Qual o tema favorito da Kristen Stewart? De certeza que está a pensar nalguma banda Rock pouco conhecida ... mas não! A actriz gosta do " The Climb ", da Miley Cyrus. No set de Eclipse era a música mais ouvida. Ela fazia questão disso!

3 - Certo dia, durante os tempos mortos das filmagens, os actores organizaram um jogo com perguntas de Crepúsculo... falharam todas as perguntas!!!

4 - A guionista da saga já está a trabalhar na história de Amanhecer, para dividi-la em duas películas. " Se tudo correr bem começamos a filmar em Novembro ", confirma a Ashley Greene, enquanto cruza os dedos, supersticiosa.

5 - Os lobisomens passam todo o filme sem camisola, por isso não tiveram outro remédio senão ir " malhar " para o ginásio. Mas não foram só eles, os vampiros fizeram o mesmo. " Chaske, o actor que faz de Sam, estava sempre a tentar levantar mais pesos que o Robert ", contou o Taylor Lautner.

6 - Pregaram uma partida ao Xavier que ele nunca mais vai esquecer! " Fiz o casting de Eclipse, passaram-se meses sem saber nada e um dia o meu agente telefonou a dizer que não tinha sido escolhido... fiquei muito triste, até que de repente gritou: " Estou no gozo!!! Foste escolhido, vais ser o Riley! ". Quase sofri um ataque cardíaco" conta. A chegada ao set é que foi algo atribulada: no primeiro dia o actor foi mordido no polegar por um guaxinim.

7 - Todo o elenco esteve quase um ano debaixo de ... chapéus-de-chuva! Nas filmagens de Lua Nova, por causa do mau tempo, e em Eclipse, pelo contrário, por causa do sol que era extremamente forte... É já se sabe que os vampiros não podem ficar morenos!

8 - No dia 28 de Junho, a Ashley Green foi a Espanha. Era a sua primeira vez naquele país e parece que gostou muito. " Fui sair com o Xavier Samuel e adorámos Madrid. As pessoas são muito simpáticas, são muito de abraçar e distribuir beijos... ficámos muito bem impressionados! ", conta, com um sorriso.

9 - Queres viver na casa dos Cullen? Tens essa oportunidade! A casa que apareceu no filme, em Vancouver ( Canadá ), está à venda. Só tens de fazer um mealheiro com 3,3 milhões de dólares ( mais ou menos quatro milhões de euros ). Pouquinho, não? ;)

10 - Os vampiros da saga são os primeiros a passar pela sala de maquiagem. " O Kellan e a Nikki chegam a estar mais de uma hora e meia a ser maquilhados. Que seca! Eu, como sou humana, estou um pouco menos ", confessa a Kristen.

11 - A Stephenie Meyer escreveu um novo livro, A breve segunda vida de Bree Tanner, a personagem que tem o ponto de partida na 3ª parte da saga. A actriz que interpreta o papel, Jodelle Ferlan, recebeu os textos referentes à personagem e teve de queimá-los depois de ler, para não serem " apanhados ".

12 - Muitos foram os rumores sobre uma relação entre a Ashley Greene e o Kellan Lutz... e não é para menos, Durante a rodagem de Eclipse eles partilharam um apartamento em Vancouver... Cof, cof.

13 - Sabes quem é a fã nº 1 do Robert? A actriz Bryce Dallas, Victoria neste filme. A primeira vez que ela o viu desmaiou de tanta emoção. " Tenho as paredes do meu quarto forradas com as fotos dele. Quando soube fartou-se de gozar comigo ", confessa a actriz.

14 - Até agora, sempre que o Taylor queria conduzir um bom carro, " roubava " o do pai. Já não é necessário, pois o actor acaba de comprar um BMW série 5, que lhe custou a módica quantia de 70.000 euritos. Coisa pouca...

15 - Os rapazes levaram a grande batalha tão a sério que alguns deles acabaram no hospital! Que o diga o pobre Jackson. Durante as filmagens, numa sequência em que enfrenta Kellan, ele ganhou um balanço tal que acabou por dar-lhe um valente pontapé na cabeça. Parece que apanharam todos um valente susto!

16 - Apresentamos-te o novo lobisomem Boo Boo ( Seth no filme ). O rapaz, além de actor, também é músico. No camarim, ele juntava-se com o Robert e com o Jackson para tocar guitarra. Curiosamente, já chegou a trabalhar com a Miley Cyrus.

17 - Se vivesses perto do set de Eclipse, não ias ver o que se passava? Pois isso foi o que fizeram centenas de fãs ao longo do período das filmagens. Era tal a quantidade de pessoas, que a polícia Montada do Canadá esteve sempre por perto para escoltar os actores, " Senti-me como um extraterrestre andando com a polícia a trás ", disse o Robert.

18 - Foi um milagre Eclipse ter estreado a tempo, porque o realizador, David Slade, só entregou a fita concluída no dia 12 de Junho, a três semanas da estreia mundial! Mesmo à junta!

19 - Em Eclipse há muitos Flashbacks sobre o passado dos vários personagens . Alguns,como é o caso do Jackson, aparecem a cavalo e por isso tiveram de receber aulas particulares de hipismo.

20 - " O Robert é muito rigoroso no trabalho e às vezes passa-se da cabeça! Quer tudo perfeito e tem o personagem que representa completamente absorvido ", conta a Kristen, que acrescenta: " Quer dar mesmo o melhor de si mesmo no personagem ".

1 comentário:

Lara Pattz disse...

- gosto muito do teu blog, ^^
- também gosto muito da saga, mas de qem gosto principalmente é do Rob, e eu se o visse nao começava aos gritos, cumprimentava-o se pudesse e dizia qe gosto muito dele, mas tudo com muita calma, porqe é assim qe eles começam a gostar de nós, apesar de ele ser o Idolo ;)