domingo, 27 de junho de 2010

Uma declaração de amor...


Com o terceiro filme da saga Twilight, Eclipse, prestes a estrear, e depois de tudo o que já se disse e escreveu sobre o romance dos actores principais, o Robert e a Kristen, agora ele resolveu confessar o que o atrai mais na colega (e namorada): " Ela é uma mulher de verdade, preocupa-se realmente comigo e é a pessoa mais honesta e genuína que eu já conheci na vida ". Com tantos elogios, quem resiste? Mas não é tudo... O Robert acrescentou ainda: " Especialmente adoro que ela me adore, sem qualquer necessidade de pressão dos fãs ou da atenção da imprensa. Ela é fiel a ela própria e muito esperta para a idade ".

Quanto a trabalho, " quando fiz o Remember Me, senti que a Kristen se preocupou e ficou mesmo feliz por mim. Ouviu-me e deu-me conselhos muito bons ", revelou o Rob. E para finalizar: " eu e a Kristen entendemo-nos sem precisarmos de palavras ". Mas... quando lhe perguntaram sobre se acredita em amor eterno, como o da Bella e do Edward, o Robert respondeu: " Hum... isso é capaz de ser um bocado chato, passar o resto da vida ao lado da mesma pessoa ". Será? Ou acreditas que o amor deles na saga pode passar e durar para sempre também na vida real?

Eles estão agora a promover o filme Eclipse em Los Angeles com o Taylor.

Sem comentários: