quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Kristen diz que já se sentia adulta quando tinha 5 anos!


A estrela de "Twilight", Kristen Stewart, revelou que com 5 anos já se sentia adulta. Kristen deixou a escola com apenas 14 anos e diz que não perderia isso por nem mais um minuto. A actriz, hoje com 20 anos, declarou à revista britânica More:

" Fiquei muito feliz por ter abandonado à escola - tirei uma grande carga das minhas costas! A escola funciona mais ou menos como uma hierarquia e eu fiquei contente por deixar de fazer parte dela!"
Mas Kristen acrescentou ainda que ter deixado a escola tão cedo não a fez crescer mais rápido, pois diz que aí já se sentia adulta.
Kristen disse: " Eu já me sentia adulta quando eu tinha 5 anos! E realmente, eu sinto que nada mudou. Agora sou oficialmente adulta."

"Trabalhar em filmes tem preenchido todo o meu tempo, mas tem sido preenchido com algo tão diferente e proveitoso, que estou numa posição muito felizarda."

Twikiss :)

Sem comentários: