quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Vencedores do desafio VII...


Bem, depois de muito pensar nas participações recebidas, não consegui chegar a nenhuma decisão, pois todas as opiniões estão muito boas, por isso, ganharam as três fãs que participaram. Passo a dizer os nomes: Sofia, Vanessa e SofiGrilo (Os nomes não se encontram por ordem de preferência, mas sim por ordem de participação). Poderão ler as participações a baixo:

Sofia:

"Melhor filme do ano, o que à mais para dizer; MELHOR, acho que diz tudo! Adorei o filme, as personagens, a história, a "decisão"! Tudo, adorei tudo!!!!"

Vanessa:

"FABULÁSTICO!!! Eu fiquei "Haaaaaaaaa" quando entrei na sala de cinema e disse para mim mesma "Ho meu Deus, nem acredito que vou ver Eclipse!", visto que era a primeira vez que ia ver um dos filmes da saga ao cinema, e estava mesmo ansiosa para ver o filme, e depois de o ver achei que, sinceramente, nunca tinha visto um filme tão giro e emocionante... Sem falar da companhia das minhas melhores amigas!!.... Mas continuando, foi um dos melhores filmes de sempre, adorei mesmo muito... filmes como este só uma vez mesmo!! Acho que nunca vou gostar de um filme como gostei deste e de todos os outros claro! E provavelmente Amanhecer, que também já estou a contar os dias para vê-lo, mas, adorando eu e todos os outros como adorámos a saga, espero que continue após "Amanhecer"!!!".

SofiGrilo:

"É filme cheio de emoções, que por vezes faz chorar! Este filme tem muita acção, amor e Robert e Taylor! :P Amei o filme sem dúvida, é um dos melhores filmes que já vi!"

Twikiss :)

Sem comentários: