sábado, 4 de setembro de 2010

Peter é team Edward!


Peter têm um compromisso para com a sua família na ficção, por isso, quando a discussão Team Jacob ou Team Edward, a resposta é firme:

"Sou team Edward, porque é o meu filho e gosto de manter as coisas em família", diz o actor.

Mas, parece que a preferência pelam team Edward vai mais além do que os laços de famílias:

"Mesmo que não tivesse nenhuma ligação aos filmes, eu seria team Edward. Há algo muito interessante na ideia de viver para sempre, ter toda essa eternidade".

Peter é tão fã de Edward que revela que se fosse um pouco mais jovem, Robert teria perdido um trabalho.

"Se eu fosse 10, talvez 11 anos mais novo - que idade tem o Rob? 24? - gostaria de interpretar Edward. Mas a maçã não cai muito longe da árvore, por isso, é muito bom interpretar Carlisle."

Quanto a Robert, Peter admira-o e brinca dizendo como era ter um filho como ele "Ele é um bom tipo, muito profissional. Ele está sempre a pensar é muito intenso e divertido passar o tempo com ele... Só queria que ele tomasse banho de vez em quando. Estou a brincar!!! Isso é só um rumor, nem sei como começou."

Por fim, falando sobre "Amanhecer", Facinelli não pôde dizer nada, mesmo que quisesse.

"Estou ansioso para ver os guiões" disse "Falei com a guinista, Melissa Rosenberg, e diz que está quase pronta para os mandar para o elenco e está muito contente com eles."

Sem comentários: